03/02/18
Bandidos da Grande BH assaltam loja em Itaúna
A Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de roubo à mão armada em uma loja na rua Silva Jardim, na manhã de quarta-feira, dia 31 de janeiro.
No local, a PM foi informada pelos funcionários que três indivíduos entraram da loja, um deles armado com uma arma de fogo, e anunciaram o assalto. Eles roubarem vários telefones celulares de marcas diversas, Ipads, tablets e notebooks e evadiram a pé, sentido Praça João Pessoa.
Em rastreamento, as equipes policiais localizaram os três indivíduos que carregavam duas mochilas. São eles F.A.A.S., de 23 anos, D.J.A.S., de 27 anos e D.F.S., de 28 anos, que possuem vários registros criminais na região metropolitana de Belo Horizonte, de onde vieram. Eles confessaram o crime e contaram que um outro homem participou do roubo, mas fugiu em um veículo VW Gol, antes da ação policial.
Grande parte do material roubado e um coldre com sete munições intactas, foram recuperados, além da motocicleta Honda/CB 300R, cor amarela que foi utilizada para a fuga dos autores.