04/02/17
Praça da Estação será revitalizada.
Ponto de venda de drogas e prostituição preocupam moradores
As reclamações dos moradores da região onde fica o Museu Municipal está mobilizando os vereadores que tentam soluções para acabar com os problemas apontados.
Atendendo ao convite dos moradores residentes no entorno da “Pracinha da Estação”, estiveram no local os vereadores Alexandre Campos, Lucinho de Santanense, Gláucia Santiago e Lacimar Três, acompanhados dos representantes das secretarias de Assistência Social e Infraestrutura, Mazarello e Caio Augusto. Os vereadores ouviram os moradores ao lado do diretor de Cultura Guto Aeraphe e o diretor do Museu municipal, Geraldo Fonte Boa.
Os moradores expuseram a situação do local e todos chegaram a um acordo de que é preciso melhorar a Iluminação da praça; manter o local limpo, reformar o Museu; combater e retirar o ponto de venda de drogas; combater a prostituição no local; captação pluvial e outros.
Os vereadores se comprometeram em buscar soluções para os problemas e já marcaram novos encontros envolvendo mais autoridades, para acabar de vez com as demandas da região.