05/05/18
PM recupera motocicleta furtada antes que a vítima perceba o furto
Na noite de 30 de abril, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Morada Nova em Itaúna, quando recebeu informações de que havia indivíduos empurrando uma motocicleta pelo bairro.
Para averiguar a denúncia, as equipes iniciaram rastreamento quando avistaram uma motocicleta Yamaha/Factor de cor vermelha escondida no interior do parque ecológico do bairro Morada Nova.
Através do sistema informatizado, os militares realizaram contato com a proprietária da motocicleta que relatou que seu veículo estava estacionado em via pública de frente a sua casa e que não havia observado que a seu veículo havia sido furtado.
No local em que o veículo foi encontrado foi localizada também uma faca utilizada para estourar a ignição da motocicleta.
 
Foragido é recapturado
Por volta das 16h15 de 29 de abril, durante operação policial pelo Bairro Nogueira Machado, os militares avistaram um indivíduo que tentou evadir da abordagem policial. O indivíduo acabou contido e identificado como A.A.F., de 45 anos. Uma consulta ao sistema da PM constatou que o suspeito tinha contra si um mandado de prisão em aberto. A.A.F. foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.