07/01/17
Ciclista é atropelado na av. Jove Soares
Um ônibus da Autotrans atropelou um ciclista no dia 23 de dezembro na avenida Jove Soares com Antônio Corradi, próximo à Viação Itaúna.
Testemunhas contaram que o ônibus fazia a conversão da Jove Soares quando atingiu o ciclista que descia a rua Antônio Corradi. A Pm acredita que o ciclista tentou fazer a curva por dentro junto com o ônibus e foi atingido pelas rodas do veículo. Ele teve graves ferimentos nas pernas e na região genital. O SAMU compareceu ao local rapidamente, realizou os atendimentos emergenciais e conduziu a vítima para o pronto socorro do Hospital Manoel Gonçalves. A idade e identidade da vítima não foram informados.
Por causa da gravidade dos ferimentos ele foi levado para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.
 
 
PM recebe aspirante a oficial
No dia 23 de dezembro de 2016 o cap PM Alexsandro, responsável pelo comando da 5ª Cia PM Ind recebeu o aspirante Margotti (foto) que concluiu recentemente o Curso de Formação de Oficiais (CFO) na Academia da Polícia Militar, em Belo Horizonte.
O oficial desempenhará suas atividades nos municípios de Itaúna e Itatiaiuçu, onde atuará em conformidade com os princípios dos Direitos Humanos e os pressupostos da Polícia Comunitária.