07/01/17
Acidente na MG 431 provoca a morte de jovem empresário Após ter alta do hospital Manoel Gonçalves, onde se recuperva do acidente que provocou a morte de um jovem, Átila Moreira  foi preso na segunda-feira. 
O acidente  aconteceu na noite de sexta-feira, dia 6 de dezembro, por volta de 22h25min. Testemunhas do acidente é que acionaram a Polícia no loca, na rodovia MG-431 km 48, próximo ao bairro Veredas. 
Atila Moreira, de 58 anos, proprietário da Academia Exercite dirigia o seu veículo, um GM/Cruze na Rodovia MG-431 no sentido Itatiaiuçu /Itaúna. Em alta velocidade ele perdeu o controle do carro e acabou atingindo na contramão de direção o  GM/Corsa, conduzido também por um itaunense, Guilherme Morais, de 24 anos, proprietário das lojas Caribe. 
A unidade do Corpo de Bombeiros em Itaúna encaminhou Atila Moreira para o hospital e tentaram reanimar Guilherme mas, a gravidade dos ferimentos o levou a morte, ainda no local. 
Átila Moreira apresentava sinais de embriaguez e confirmou ter feito uso de bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro. Átila já teria sido condenado uma vez por provocar outro acidente, felizmente este sem vítima fatal e desacatar o policial que atendeu à ocorrência. 
 
Corpo de homem é encontrado morto na Barragem 
O corpo de um homem de aparentemente 40 anos foi encontrado no sábado, dia 07 de janeiro, na Barragem do Benfica. 
Segundo um funcionário do Iate Clube Itaúna, que encontrou o corpo o homem é funcionário de uma das casas do  Condomínio Lago do Sol e sempre consumia muita bebida alcoólica. A suspeita é que o homem tenha afogado.