09/12/17
PM trabalha "Operação Natalina 2017"
Com a chegada do final do ano, e consequente aumento na circulação de pessoas no comércio e em eventos, o número de crime aumenta também. Para a prevenção aos crimes contra o patrimônio a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) implementa em todo o Estado, a Operação "Natalina", como estratégia de prevenção .
Neste período, haverá reforço das ações preventivas com o efetivo administrativo, desenvolvimento de operações, realização de panfletagem e de visitas preventivas aos estabelecimentos comerciais.
A 5ª Cia PM Ind, em Itaúna, realizou o lançamento oficial da "Operação Natalina 2017", nos municípios sobre responsabilidade: Itaúna e Itatiaiuçu, que será desencadeada até o dia 01 de janeiro de 2018.
Durante a inauguração da decoração natalina na Praça da Matriz, o Major Elson Geraldo de Andrade, cmt da 5ª Cia PM Ind falou da "importância da parceria entre população e PMMG, em prol da segurança pública". O evento teve grande participação da comunidade, das autoridades constituídas do município e de órgãos da imprensa, fortalecendo a imagem da PMMG.