13/10/17
Obras Sociais da Paróquia Nossa Senhora de Fátima podem ganhar terreno
Durante reunião da Câmara, os vereadores Antônio de Miranda e Lacimar Silva cobraram do Executivo o envio de projeto que concede terreno às Obras Sociais da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Padre Eustáquio. Antônio de Miranda defendeu o envio do projeto dizendo que a comunidade aguarda ansiosamente pelo espaço, que será de suma importância para os trabalhos sociais desenvolvidos pela Paróquia. Lacimar Silva completou que, em conversa com a prefeitura, foi informado que o projeto está em fase final de elaboração.
 
Ferros velhos não poderão adquirir, de terceiros, sucatas de bens públicos
A Câmara aprovou projeto que impede ferros velhos da cidade de comprar, de terceiros, fiação e equipamentos procedentes de origem pública. O objetivo é prevenir e combater o furto de cabos e equipamentos, prática que tem se tornado comum em diversos pontos da cidade. O autor da proposta, vereador Alexandre Campos, disse que embora saiba que o projeto não poderá solucionar totalmente o problema, a lei visa coibir a prática.
 
Manutenção nas estradas rurais Vereadores cobraram da Prefeitura empenho na manutenção das estradas rurais. Diariamente, essas estradas são utilizadas para o transporte de produtos agropecuários e transporte escolar. O vereador Silvano Gomes, que mora na zona rural, lembrou que no período chuvoso, a situação tende a piorar.