13/11/17
Dois são presos com barras de maconha
A Polícia Militar realizava patrulhamento na noite de 31 de outubro pelo Bairro Santanense, quando os militares avistaram uma motocicleta Yamaha/YBR ocupada por dois indivíduos, e o condutor, ao perceber que seriam abordados, empreendeu fuga. A motocicleta foi acompanhada pelas viaturas policiais e, apesar de várias ordens de parada, continuaram a fuga em alta velocidade, quando no Bairro Universitário, o veículo chocou-se contra a calçada.
Condutor e passageiro caíram e l continuaram a fuga a pé mas, acabaram abordados e identificados como L.S.C., de 20 anos condutor da motocicleta, que não possuía carteira de habilitação, bem como apresentou documentação do veículo irregular e R.V.R.C., de 19 anos. Os militares foram até a residência dos suspeitos e após autorização dos moradores localizaram duas barras prensadas de maconha e cinco buchas da mesma substância entorpecente.
Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, sendo o veículo apreendido e encaminhado para pátio credenciado.