14/01/17 - matéria apenas on line
APAE empossa nova diretoria
Geórgia Stefânia Duarte Chaves Mendonça foi reeleita para o mandato de três anos (2017-2019) na diretoria executiva da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE. 
Atualmente, a APAE de Itaúna acolhe 385 alunos e os incentivos financeiros repassados pela Prefeitura garantem a manutenção de convênios, o transporte gratuito e especializado para os estudantes, além da cessão de servidores para o aprimoramento dos serviços prestados à população.
A presidente empossada reforçou o foco da APAE no trabalho com a família e ressaltou a importância da participação efetiva da sociedade para assegurar plenos direitos aos assistidos.
O vice-presidente da Câmara, vereador Giordane Alberto Carvalho, enalteceu a importância do trabalho social realizado pela APAE. Convidada, a presidente da 34ª Subseção de Itaúna da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Suzana Oliveira Marques Bretas destacou o trabalho de referência realizado pela APAE. Também participaram da cerimônia representantes da Comunidade Terapêutica Mães e Filhos, além de pais de alunos assistidos e servidores da APAE.
Diretoria 2017 – 2019
Presidente: Geórgia Stefânia Duarte Chaves Mendonça
Vice-Presidente: Renata Moreira Tomaz
1º Diretor Secretário: Daniela Lopes
2º Diretor Secretário: Fernanda de Souza Freitas
1º Diretor Financeiro: Raul Antônio da Costa Simões
2º Diretor Financeiro: Joaquim Gonçalves Pereira
Diretor de Patrimônio: Giovana Lima Pinheiro
Diretor Social: Maria da Luz Gomes