15/06/17
Boulevard Lago Sul tem lançamento oficial
O lançamento oficial do empreendimento Boulevard Lago Sul, no dia 8 de junho, reuniu empresários, representantes de órgãos municipais, estaduais e federais, instituições bancárias e comerciais, investidores e imprensa.
Eneida Barbosa Silva Faria foi a primeira a falar e lembrou dos tempos da fazenda, de sua mãe, Dona Alda Barbosa e do seu pai, Luiz da Silva (Luiz do Geniplo Dornas), sua família, amigos e das muitas alegrias que ali viveu e da esperança de que o local seja de concretização de muitos sonhos.
Em seguida, o prefeito Neider Moreira também falou e ressaltou a importância que o Boulevard Lago Sul tem para Itaúna e o futuro do Município.
Encerrando os pronunciamentos, o empresário Júlio Amaral falou em nome dos outros sócios do empreendimentos, Marilene Mello Amaral e Lincoln Lima. Júlio falou sobre o empreendimento e dos valores que o Boulevard Lago Sul vai movimentar na economia itaunense nos próximos anos, que gira em torno de dois bilhões de reais, em investimentos, impostos, contratação de serviços e outros.
Em primeira mão, o empresário anunciou também que a primeira parte do loteamento já foi recebido pela Prefeitura, o que permite que já sejam iniciadas as construções no local. Júlio Amaral agradeceu a todos que confiaram no projeto Boulevard Lago Sul e aos presentes e convidou a todos para comemorarem a nova Itaúna que está surgindo, com o lançamento do empreendimento e assistirem uma queima de fogos de artifícios. Em seguida foi servido um coquetel aos cerca de 400 presentes.
 
O empreendimento
O Consórcio Boulevard Lago Sul nasceu da união dos empreendedores Júlio Amaral, Marilene Teixeira de Mello Amaral, Lincoln Alves de Lima e Eneida Barbosa Silva Faria e está localizado a três minutos da Praça da Matriz, no final da Avenida Jove Soares. O empreendimento é dividido em duas partes, área residencial e área mista (residencial e comercial).
Na área residencial os lotes são em condomínio murado, cercado pela natureza, com vista privilegiada, clube privado, segurança 24 horas e portaria controlada.
Já na área mista, os lotes comerciais e residenciais, estão bem no coração do novo centro comercial e administrativo da cidade, onde se pode morar e trabalhar com o mínimo de deslocamento.
Junto ao Complexo Multiuso Boulevard Lago Sul, está sendo construída a nova sede da Prefeitura Municipal de Itaúna, onde vai reunir todas secretarias de governo. A previsão de início das obras do novo Fórum, já é para o início de 2018.
No local já está montado um plantão de vendas para mais informações.
O Boulevard Lago Sul é uma realidade e nasce como um marco na história de Itaúna, abrindo as portas para o futuro, um empreendimento moderno que une tudo que é necessário para se viver bem.