15/07/17
Estágio da ArcelorMittal está com inscrições abertas e vai oferecer vagas em Itaúna
A ArcelorMittal Brasil está com inscrições abertas desde 10 de julho, para o seu Programa de Estágio 2018. As mais de 1,3 mil oportunidades estão distribuídas em 18 cidades de todo o Brasil para estudantes de cursos técnico e superior. O período para concorrer às vagas se estenderá até o dia 31 de julho. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo hotsite http://brasil.arcelormittal. com/estagio2018. No espaço, o candidato encontrará todos os detalhes sobre o processo seletivo.
O Programa de Estágio da ArcelorMittal 2018 contribui na formação do futuro profissional, possibilitando aos estudantes a oportunidade de trabalhar nos processos desenvolvidos pelas diversas áreas da empresa e exercer na prática os conhecimentos aprendidos nas escolas.
As vagas estão distribuídas em diversas cidades do país e em Itáuna serão oferecidas vagas para Administração, Ciência da Computação, Comunicação Social, Educação Física, Engenharia de Produção / Elétrica / Mecânica, Jornalismo e Psicologia.
A empresa oferecerá ao candidato selecionado uma bolsa de complementação educacional e benefícios competitivos com o mercado (seguro de vida, transporte e refeição). A admissão está prevista ao longo do ano de 2018, dependendo da vaga e de acordo com a programação de cada unidade. As etapas do processo de seleção consistem em: cadastro, triagem de currículos, entrevistas coletivas/dinâmicas em grupo, avaliação psicológica, entrevistas individuais e exame médico. As etapas não ocorrerão necessariamente nessa ordem e podem variar de acordo com cada unidade da ArcelorMittal Brasil.
Mais informações pelas redes sociais Facebook e Linkedin, além do próprio site da empresa http://brasil.arcelormittal. com.