15/09/18
Irmãos conquistam medalhas em competição regional de taekwondo
 Disputado no último fim de semana, nos dias 7 e 8 de setembro, o Open Sudeste de Taekwondo foi marcado por mais um trunfo dos irmãos itaunenses Bruno Mendes e Bárbara Poline. Bruno ficou em primeiro lugar na categoria sub 21, acima de 87 kg. Já Bárbara conquistou a prata na categoria adulto, até 62 kg. Outro resultado importante foi que Minas Gerais garantiu o segundo lugar geral da competição.
Com mais essas vitórias, Bruno Mendes sobe para o 2º lugar do ranking nacional da modalidade. Já Bárbara vai para a 6ª colocação em sua categoria.
"Foi uma competição que me agregou muita experiência, e me deixa mais próximo do objetivo final que é encerrar o ano liderando o ranking nacional. Agradeço a todos meus apoiadores, Fit Trainer, academia Movimente e também a cervejaria Pedra Negra, que estão sempre comigo, além de meus alunos que sempre me inspiram a querer ser melhor a cada dia. Essa medalha é de todos eles também!" diz Bruno Mendes
Bárbara Poline afirma que "bateu na trave para o primeiro lugar". No entanto, a atleta considera que a persistência fará com que siga adiante, com muito esforço para corrigir os erros. "E, para isso, conto com meus apoiadores. Continuarei a me preparar para os próximos desafios". Os irmãos agora treinam e buscam apoio para outras provas: A Copa do Brasil, na cidade do Rio de Janeiro e o Brasil Open de Taekwondo, em Foz do Iguaçu, no Paraná.