16/09/17
Homem é morto com tiro e corpo carbonizado em micro-ondas
O corpo de um homem, carbonizado dentro de pneus, prática conhecida como micro-ondas, foi encontrado na segunda-feira na zona rural de Itaúna.
Trabalhadores de uma fazenda andavam pela propriedade para avaliar os prejuízos causados por um incêndio em uma plantação de eucalipto na noite de domingo, dia 10 de setembro. No local da plantação, mais próximo da estrada da comunidade de Arrudas, os trabalhadores encontraram um corpo carbonizado, dentro de pneus.
A Polícia Militar então foi acionada e foi realizada a perícia no cadáver para apontar a causa da morte e tentar identificar o corpo.
Os resultados da perícia mostraram que se tratava de um homem, magro e alto. O corpo dava sinais de ter sido morto há três dias e havia marcas de dois tiros, um no braço e outro na cabeça. Antes, porém, de ser morto, o homem teve parte dos dedos das mãos decepados.
Segundo informações da Polícia, somente no domingo o corpo foi levado e colocado dentro dos pneus naquele local. O incêndio na plantação de eucaliptos teria sido provocado quando os autores colocaram fogo no corpo, dentro do "micro-ondas".
É possível que a vítima não seja da região, teve apenas o corpo desovado na cidade.