16/09/17
Grandes shows na festa de Nossa Senhora Aparecida
A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida está preparando uma grande festa em honra à Padroeira do Brasil e um dos grandes diferenciais deste ano é a realização de barraquinhas e shows ao longo dos 12 dias de evento, que tem início no dia 01 e vai até 12 de outubro, quando é celebrado o dia de Nossa Senhora Aparecida.
Os shows serão realizados sempre após a celebração eucarística e, para garantir o sucesso das festividades, foi contratada uma empresa especializada para montar toda a estrutura de palco, iluminação e som na praça da igreja, onde serão realizadas as apresentações.
Como a proposta do evento é, além de promover o fortalecimento da fé, proporcionar diversão e a integração das famílias, foram firmadas parcerias com grandes nomes do cenário musical itaunense dos mais variados ritmos, como sertanejo, pop rock, forró, música católica, dentre outros estilos.
O pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, padre Rodrigo Botelho, reforça o convite à comunidade para a participação no evento. "Estamos preparando tudo com muito carinho para receber nossos paroquianos e todos os visitantes que estarão conosco dos 12 dias de festa em honra à nossa Padroeira. Convidamos a todos que participem conosco não só da programação religiosa, mas dos shows e barraquinhas, para que possamos nos confraternizar enquanto comunidade de fé".
 
Confira a programação musical da Festa de Nossa Senhora Aparecida:
01/10 (domingo)- Banda Hakuna
02/10 (segunda-feira)- Marcos e Wallacy
03/10 (terça-feira)- Populares do Forró
04/10 (quarta-feira)- Larissa Ferreira
05/10 (quinta-feira)- Daniel Fuga e Raphael
06/10 (sexta-feira)- Banda Magneto
07/10 (sábado)- Eduardo Henrique
08/10 (domingo)- Fernando Cristiano
09/10 (segunda-feira)- Ilimane Joe e Alan Vasconcelos
10/10 (terça-feira)- Raio de Cipó
11/10 (quarta-feira)- Alef Oliveira
12/10 (quinta-feira)- Ministério Lírio do Vale
 
A Paróquia
A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, localizada em Itaúna (MG), completa, em 2017, 21 anos de existência e é composta pelas comunidades de Santo Antônio, Santa Bárbara, São Sebastião, Nossa Senhora de Lourdes e Santo Antônio da Barragem. A matriz- de mesmo nome da paróquia e situada no bairro de Lourdes- é a sede da já tradicional festa em homenagem à Padroeira do Brasil.