16/12/17
Cia de Teatro O Trem traz Chapeuzinho Vermelho em Itaúna
O quinto espetáculo da Cia O Trem, faz uma releitura da clássica história da menina que vai pela floresta levar doces para a avó e acaba se encontrando com um lobo mau – Chapeuzinho Vermelho.
A peça será apresentada no dia 16 e 17 de dezembro às 16h no Teatro do Sesi Vânia Campos. A entrada é gratuita, sujeito à lotação.
Nesta versão, os atores da trupe apresentam o ponto de vista de cada um dos personagens - afinal, todos querem sair de inocente ou herói desta história. Através de músicas e muita criatividade, os atores vão se revezando em todos os papéis. Sem perder a musicalidade, o humor e a criatividade, a versão deste clássico da literatura mundial traz temas e discussões da contemporaneidade.
 
Pontos de vista
A história da Chapeuzinho Vermelho todos já conhecem, mas e a história do Lobo Mau, da Vovó, do Caçador, da Mãe da Chapeuzinho, do Armário, da Porta e de todos que participam dessa narrativa em algum momento? Afinal, para conhecermos melhor os fatos, é preciso entender todos os pontos de vista!
Acompanhe a apresentação de uma trupe de teatro que vai contar mais do que a tradicional história da Chapeuzinho, mas também suas várias versões e o processo "desastrado" para a criação de uma peça de teatro.
A entrada é gratuita (sujeito à lotação) e a abertura da bilheteria para retirada de ingressos às 15h30.