17/03/18
Droga entregue pela corda
No dia 9 de março, a polícia militar observou durante patrulhamento a entrega de droga por meio de uma corda.
R.V.A. estava na janela do segundo andar de um imóvel e, com a ajuda de uma corda, entregava três pedras de crack a D.S.O.S., de 27 anos.
Na residência de R.V.A., os militares localizaram duas pedras de crack e dinheiro. D.S.O.S., foi preso em flagrante delito por uso de entorpecentes e R.V.A. que já possui registros criminais por tráfico de drogas também foi preso por trafico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Droga encontrada dentro de carro
Na noite de sábado, dia 10 de março, durante realizava Operação Policial na Avenida Jove Soares, um homem foi preso, suspeito de tráfico.
G.T.B., de 27 anos, dirigia um veículo VW Saveiro quando foi abordado. No carro foram encontrados 10 pinos de cocaína e com ele um aparelho de telefone celular e quantia de R$170,00 em dinheiro.
Os militares foram até a residência de G.T.B., onde localizaram sacos plásticos utilizados para embalar drogas, pinos vazios, uma porção de cocaína, uma bucha de maconha, documentos pessoais do autor, uma balança de precisão com resquícios de cocaína, um pote de material utilizado para desdobrar cocaína e um cordão de cor dourada.
O autor, para quem existem denúncias de realizar tráfico de drogas, foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.