18/02/17
Menor é apreendido com moto adulterada
A Polícia Militar realizava patrulhamento na madrugada de 10/02/17 pelo Bairro Aeroporto em Itaúna, quando os militares depararam com dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, estacionada entre duas carretas, na Rua Maria do Carmo Mirrha.
Os indivíduos, ao perceberem a presença da Polícia Militar, tentaram fugir a pé, mas foram abordados e identificados como G.V.C., de 21 anos e um adolescente de 16 anos, que durante a ação jogou a chave da motocicleta ao chão. Foi constatado, após consulta, que a placa pertence a outra motocicleta, sendo relatado pelo adolescente que ele adquiriu o veículo de um indivíduo desconhecido.
Ele foi apreendido em flagrante delito e a motocicleta recolhida.Polícia prende homem com 20 pedras de crackNa tarde de 15 de fevereiro, a Polícia Militar realizava Operação Policial pelo bairro Piedade, quando à Rua Antônio Elói abordou um indivíduo, M.U.J., de 50 anos.
Durante a ação policial foi encontrado com o homem, 20 pedras de crack e 2 aparelhos de celular, sendo o autor preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.