20/01/17 Matéria apenas on line
Corretor de imóveis de Itaúna que estava desaparecido é encontrado morto em zona rural
www.sistemampa.com.br
Um corretor de imóveis de 39 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (18), foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (20) no povoado de Grota Grande, em Itaúna. O corpo de Ernane Gomes, de 39 anos foi encontrado após denúncias sobre um homem que estava caído na comunidade. O corpo foi localizado com marcas de violência. O carro de Ernane foi recuperado na manhã de quinta-feira (19), no bairro Santanense.
O Fiat Siena prata do corretor de imóveis estava em um matagal, com marcas de sangue no banco traseiro. 
Um sócio de Ernane disse que o último contato com a vítima foi na quarta-feira (18), quando entregou R$2 mil a ele, referente a comissões de negócios. O sócio ainda disse que o corretor de imóveis relatou que teria um encontro amoroso com uma mulher, que reside em Pará de Minas.
Durante a localização do carro, o proprietário de uma fundição disse aos militares que na noite de quarta-feira (18), ouviu o barulho de um carro batendo portas, pessoas correndo, um carro arrancando em alta velocidade e uma mulher gritando. As causas do crime e a motivação serão esclarecidas em investigação pela Polícia Civil.