20/01/17 Matéria apenas on line
CDL Itaúna e ACE Itaúna condecoram os melhores vendedores do comércio
Foi realizada na noite desta quinta-feira (19/01), no Teatro Sílvio de Matos, a condecoração com medalhas dos vendedores que foram destaques em vendas no fim do ano passado, no comércio de Itaúna – Super Vendedores. Ao todo participaram 125 comerciários de vários seguimentos do comércio. Ao final do evento, as entidades sortearam uma motocicleta CG Honda Start 160cc.
O presidente da CDL Itaúna, Maurício Gonçalves Nazaré, destacou a importância da condecoração. “Este prêmio é uma forma de valorizar os nossos comerciários que, muito contribuem para o sucesso e prosperidade do comércio de Itaúna”.
Afonso Henrique da Silva Lima, presidente da ACE Itaúna, também falou sobre a importância dos comerciários. “São estes super vendedores que, mesmo em épocas como a que estamos vivendo agora, de crise, conseguem fazer a diferença com empenho, dedicação”.
Após a condecoração, realizada pelos presidentes das entidades, foi realizado o sorteio de uma motocicleta CG Honda Start 160cc para os “Super Vendedores”. O contemplado foi Iago Henrique Ferreira de Oliveira, da loja Rural Shopping.
Após o evento, os presentes participaram de um coquetel de congraçamento.