20/05/17
Denúncia ao 181 leva à prisão de 4 pessoas
A Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência na Avenida Manoel da Custódia, Vila Nazaré na terça-feira, dia 16 de maio.
A motivação para o mandado veio das várias denúncias feitas através do Disque Denúncia Unificado – DDU 181, sobre tráfico de drogas no local.
Os militares realizaram buscas no imóvel e encontraram 56 pedras de crack, 4 aparelhos celulares, várias embalagens plásticas utilizadas para embalagem de entorpecentes, 1 binóculo, R$11,00 em dinheiro e facas.
Quatro pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
 
PM realiza operação para coibir ataques a trens de carga
A Polícia Militar de Itaúna e o Corpo de Bombeiros em parceria com a Ferrovia Centro Atlântica, realizaram no dia 17 de maio operação policial ao longo da linha férrea, no trecho de Itaúna a Divinópolis. O objetivo foi coibir e prevenir saques, apedrejamento, entre outros crimes contra as composições férreas. A operação aproximou os militares que atuam em Itaúna e Carmo do Cajuru, cidades que apresentam características rurais semelhantes. Na atividade foi realizado o reconhecimento dos locais mais vulneráveis, onde serão intensificadas abordagens e operações policiais.