20/05/17
TJMG publica edital de concurso público para delegação em 18 cartórios do Estado
O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais divulgou edital de concurso público, de provas e títulos, para a outorga de 18 serviços de notas e de registros vagos e aptos a serem submetidos a concurso público, sendo 12 destinados aos candidatos inscritos para o critério de provimento e 6 para candidatos inscritos para critério de remoção.
As inscrições podem ser feitas a partir das 9h do dia 5 de junho de 2017 até 4 de julho de 2017, através do site da empresa organizadora do concurso, www.consulplan.net. O candidato pode se inscrever tanto para as vagas de ingresso por provimento quanto para as vagas de ingresso por remoção. O valor da taxa de inscrição é de R$250,00 para cada um dos critérios.
O concurso será realizado em cinco etapas: prova objetiva de seleção, prova escrita e prática, comprovação dos requisitos para outorga de delegações, prova oral e exame de títulos. A prova objetiva de seleção está prevista para ser realizada em BH, no dia 16 de setembro para critério de remoção e no dia 17 para critério de provimento.
Informações aos candidatos:
0800-283-4628 (Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30)
atendimento@consulplan.com