1º Arraial da Secretaria de…

O 1º Arraial da Secretaria de Desenvolvimento Social, evento realizado pela Prefeitura de Itaúna aconteceu nesse domingo, 12 de junho, na Praça da Matriz, e reuniu famílias que prestigiaram toda a programação. Oito instituições sendo elas APAC Feminina, ASVP, APAE, Albergue, CCI, CRASI, FSVP e Granja Escola serão diretamente beneficiadas com a renda de R$ 20.213,60.

Foi realizada danças das crianças da Aquarela, usuários assistidos pela APAE, alunas do Centro de Convivência do Idoso, quadrilha com funcionários da PMI, além, é claro, as comidas típicas, como tortas e doces, caldos, pão com pernil, churrasquinho, tropeiro, cachorro-quente, canjica, refrigerante e água. O encerramento do evento contou com o show da dupla Paulo de Lima e Eduardo.

Para a secretária de Desenvolvimento Social Alessandra Nogueira o 1ª arraial visou promover o encontro das famílias itaunenses e também beneficiar as instituições que são nossas parceiras: “Foi um evento lindo e importante para que toda comunidade possa conhecer de perto o belíssimo trabalho realizado pelas instituições vinculadas à Secretaria de Desenvolvimento Social. Contamos com a solidariedade do itaunense para conseguirmos os alimentos para fazer as típicas delicias da festa junina e que teve como objetivo reunir as famílias da nossa cidade em prol do bem comum. O Arraial foi programado com muito carinho entre toda a equipe da secretaria”, afirmou a secretária.