Dois são detidos por furtarem motos de pátio credenciado – Rádio Santana FM – Notícias de Itaúna e Região

Quatro motocicletas recuperadas foram removidas ao pátio credenciado – Foto Divulgação PM

 

 

Dois autores, um deles menor, foram detidos pela Polícia Militar, após furtarem pelo menos quatro motos de um pátio credenciado, localizado no Bairro Morro do Engenho em Itaúna.

 

A PM foi acionada na noite desta quinta 14/06, por uma denúncia anônima para comparecer no Pátio de veículos credenciado no Bairro Morro do Engenho. Os militares receberam informações que quatro indivíduos estariam no pátio furtando motocicletas

 

A equipe de policiais se depararam com dois suspeitos empurrando uma motocicleta à beira do rio na Avenida São João, momento em que foram abordados e identificados,  sendo A.R.S.M homem de 19 anos e o outro um adolescente de 16 anos.

 

Os mesmos informaram aos militares que outros dois suspeitos fugiram do local. Após rastreamento os militares localizaram outras três motocicletas que estavam próximas ao local do furto.

 

Diante dos fatos o jovem maior de idade foi preso em flagrante e o adolescente apreendido. Os dois foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis.

 

As motocicletas recuperadas foram removidas ao pátio credenciado da Polícia Civil. As investigações seguem, em busca dos outros autores.