Aulas de Tênis são oferecidas no…

O Projeto Saque Cidadão é um projeto do Instituto de Incentivo ao Esporte e Educação – INEED, realizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte Federal, patrocinado pela Ferro+ do Grupo J. Mendes e apoiado pela Prefeitura de Itaúna.

O projeto tem como objetivo a prática esportiva da modalidade de tênis masculino e feminino para crianças e adolescentes como instrumento auxiliar da formação e do desenvolvimento dos envolvidos, principalmente em relação ao estímulo das atividades físicas.

“Crianças devem ser estimuladas à prática esportiva o mais cedo possível, pois isso auxiliará na qualidade de vida delas. O esporte abre portas para a sociabilidade e contribui fortemente para a educação e a disciplina”, comenta o secretário municipal de esportes e lazer, Nelson Eustáquio Dias Júnior.

Como se inscrever:

As inscrições são gratuitas para crianças e adolescentes de 6 a 13 anos regularmente matriculadas na rede de ensino. No ato da inscrição é preciso estar munido de foto 3×4, documento de identidade do aluno e responsável, comprovante de matrícula escolar, comprovante de endereço e atestado médico. Os alunos ganham uniforme e tênis, além de todo material esportivo.

Locais:

As aulas têm duração de 1 hora e são realizadas na quadra do Cidade Nova (Esquina da R. José Carlos Vieira com a R. Maria do Carmo Myrrha) as segundas e quartas-feiras, entre 8 às 11 horas e de 14 às 17 horas e na Escola Podium – Itaúna Tênis Center (Rua Nelson José da Silva, 147, Bairro Alaita) as segundas, quartas e sextas-feiras, entre 8 às 12 horas e de 13 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 99817-8955 – Matheus Magno.