22/04/17
Suspeito tenta se desfazer de 23 pedras de crack
A Polícia Militar realizava patrulhamento na noite de 16 de abril pelo bairro Nogueira Machado, quando deparou com uma motocicleta Yamaha YBR transitando pela Travessa Geraldo Iris, ocupada por dois indivíduos; o passageiro sem o capacete.
A motocicleta foi abordada e os ocupantes identificados como S.F.L., de 38 anos e R.F.C., de 48 anos. No momento da abordagem, o passageiro jogou fora alguma coisa e nas buscas pelo local, os militares encontraram 23 pedras de crack, embaladas separadamente de forma comum à venda.
Os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com a droga apreendida.
 
Homem é preso pelo furto de ovos de Páscoa
Na manhã de 13 de abril, a Polícia Militar foi acionada no Supermercado Rena da rua Marechal Deodoro. No local o gerente contou que acompanhava as câmeras de segurança quando visualizou um indivíduo colocando dentro da roupa dois ovos de páscoa.
O indivíduo foi identificado como C.C.S.A., de 34 anos foi abordado e com ele encontrado os materiais que somavam o valor de R$123,60, sendo ele preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.