23/06/18
Campanha "Dias de Amor" divulga resultado 
A CDL Itaúna, a ACE Itaúna e o Sindicomércio encerraram no dia 18 de junho a campanha de mães e namorados - Dias de Amor. Foram aproximadamente 25 mil cupons distribuídos no comércio de Itaúna, com 12 prêmios sorteados.
Foram contemplados com vales compra de R$250,00:
Débora Antunes Lucas
Gilnez Lima Azevedo Rodrigues
Ana Luisa Carvalho Lopes
Chirley Melo Silva
Maria Virgínia Fonseca Campolina
Rosângela de Oliveira
Jussara Barbosa de Freitas
Celina C. B. Rodrigues
Denise Drumond
Ieda de Fatima Sobrinho
O vale viagem de R$2.500,00 contemplou Maria de Lourdes Campos de Lima que fez compras na Casa Palmar.
O vale compras de R$500,00 também saiu na loja Casa Palmar e foi para Mariana Vieira da Silva, comerciária da mesma loja.
"Encerramos mais uma campanha de sucesso nas entidades. Acreditamos que ações como esta mobilizam as pessoas para que prestigiem sempre mais o comércio local. Estamos trabalhando sempre para novas ideias e ações", destacou o presidente da CDL Itaúna, do CDE Itaúna e vice-presidente da FCDL-MG, Maurício Gonçalves Nazaré. 
 
Entidades realizam o painel #VarejoDigital 
Participaram os palestrantes Kefferson Jardim, apresentando dados quanto a resultados de empresas que adotaram o uso do e-commerce, seja através de plataforma própria, até marketplaces, bem como as novas tendências para o mercado. Marcelo Sander fez um paralelo do comportamento das empresas nas redes sociais, e como estas podem impactar diretamente nos resultados de venda.
Participaram ainda as "digital influencers", Nara Nunes e Camila Penido, que apresentaram para o público como se desenvolve este trabalho, bem como acontece a mensuração dos resultados. Wesley Júnior, coordenador de Comunicação das entidades foi o mediador do evento.
O painel #VarejoDigital está disponível nas páginas das entidades no Facebook.