23/12/17
Um menor apreendido e sete homens presos depois do roubo de uma moto
A Polícia Militar prendeu 7 pessoas e apreendeu um menor no domingo, dia 17, em consequência do roubo de uma motocicleta.
Os fatos tiverem início quando a PM foi acionada por um homem, vítima de roubo. Ele contou que transitava pela Rua Albino Santos, quando dois indivíduos em uma motocicleta o agrediram, apontaram-lhe uma arma e levaram a sua moto.
Nas buscas pelos suspeitos a PM abordou em uma praça do bairro Itaunense dois indivíduos suspeitos, um menor e o outro, F. S. G. , 25 anos, que teriam chegado à praça em uma motocicleta sem placa. Levantando informações, ficou constatado que estes indivíduos seriam os autores do roubo e que outros materiais produtos de delitos, além de armas de fogo, estavam escondidos no bairro Santa Edwirges II.
No local foram encontradas duas armas de fogo, uma cal .38 com cinco munições intactas e uma cal .32, além de uma motocicleta que havia sido roubada dias antes. A PM foi informada que as armas de fogo pertenciam a W. R. J. M., de 27 anos. A equipe de militares foi para a residência de W. R.. No local, foi realizado abordagem de três indivíduos, a W. R. J. M. , 27 anos, M. C. J. M., 64 anos, e G. E. P. R., 59 anos. Diversos objetos foram localizados: na cesta de lixo do banheiro da residência, oito munições intactas calibre .38; no telhado onze pinos de cocaína e R$ 806,00 . Em um barracão anexo à residência foram abordados G. W. M., 23 anos, F. B. S., 22 anos e G. A. R. O., 18 anos, onde foram localizados treze pedras de crack, cinco buchas de maconha e dois pinos de cocaína, além de apreendidos três aparelhos celulares. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, com os materiais aprendidos; as motocicletas recuperadas foram encaminhadas ao pátio credenciado.