24/03/18
Prefeitura abre espaço para publicidade durante o Open de quadra de areia
A Prefeitura de Itaúna pretende ceder espaço publicitários durante a realização da XX Copa Itaúna de Vôlei, Peteca e Futevôlei em quadra de areia, o conhecido OPEN, no bairro Padre Eustáquio. O edital é previsto pelo programa "Empresa Amiga do Esporte", lei municipal sancionada pelo prefeito Neider Moreira, com o objetivo de incentivar os investimentos no setor em parceria com a iniciativa privada.
Podem participar pessoas jurídicas que atendam a todas às exigências do edital. Conforme o instrumento, as declaradas vencedoras poderão utilizar-se de 49 painéis publicitários, com medidas padronizadas pela Secretaria Municipal de Regulação Urbana, durante o evento esportivo, que será realizado entre os dias 27 de abril a 1º de maio, na praça João Augusto de Oliveira". Em contrapartida, as empresas detentoras dos direitos irão fornecer materiais e equipamentos indispensáveis para a organização do torneio.
Ao todo são cinco itens previstos pelo chamamento público: camisas para os competidores e organizadores, medalhas, pacotes de gelo, água de coco, além de brinquedos infláveis. Os interessados podem ter acesso ao edital e seus anexos na Gerência de Compras e Contratos, localizada no prédio da Prefeitura de Itaúna, no segundo andar, ou pelo site www.itauna.mg.gov.br. Informações e esclarecimentos também serão fornecidos pelo telefone (37) 3241.1212, ramal 336 e 357.
O período para a entrega da documentação é de 21 a 27 de março (terça-feira), das 07h às 16 horas, na Prefeitura de Itaúna, que fica na Praça Doutor Augusto Gonçalves, 538, Centro. O edital prevê que, no caso de mais uma proposta cadastrada por item atender a todos os requisitos, em conformidade com o exigido, será realizado sorteio.