25/08/18
Romeu Zema i naugura comitê em Itaúna
O primeiro comitê para um candidato ao governo de Minas inaugurado em Itaúna foi do empresário Romeu Zema, que disputa a vaga pelo partido NOVO.
A inauguração foi no dia 21 de agosto, sob a coordenação do advogado Matheus Lara e, além de Romeu Zema estiveram presentes os candidatos a deputado federal, Tiago Mitraud e a deputado estadual, Bernardo Silviano Brandão.
O comitê vai trabalhar ainda as candidaturas para a Presidência da República, João Amoêdo e para o Senado, Rodrigo Paiva.
O Partido, criado recentemente por pessoas que até então estavam fora da vida pública, traz ideias de renovação pretendendo dar exemplo, não usando o dinheiro público para campanhas (Fundo Partidário) e defendendo o corte de privilégios dos políticos e redução da tributação e da burocracia, dando mais liberdade ao cidadão, para empreender e gerar empregos.
O candidato Romeu Zema é empresário de sucesso em Minas e propõe implantar a eficiência da gestão privada no setor público.
Os candidatos Tiago Mitraud e Bernardo Silviano pretendem mostrar que o dever dos deputados é fazer leis que atendam aos interesses de todos, independente da cidade onde residem, fazendo política sem troca de favores, não cedendo aos interesses do governo por verbas públicas que atendem a uma ou outra cidade, para manterem a isenção de fiscalizar e exigir coerência na gestão do Executivo.
O comitê fica na rua Marcelino Corradi, 18.