25/11/17
Itaunense é morto em Formiga
O corpo de um empresário itaunense, de 60 anos, foi encontrado no apartamento onde morava, no centro de Formiga, por volta das 13h, desta terça-feira, 21 de novembro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma funcionária da loja que fica no primeiro andar do prédio, após forte cheiro de gás ser sentido em toda área.
Segundo o Portal Últimas Notícias, daquela cidade, os bombeiros estiveram no local e quando entraram no apartamento, encontraram a vítima, Luiz Afrânio Amaral Costa, já sem vida, com várias perfurações pelo corpo. Foram apreendidas quatro facas, dois canivetes com marcas de sangue.
No local, um vazamento de gás foi constatado e interrompido. A Perícia Técnica constatou vários sinais de violência, cortes no pescoço, no rosto, várias perfurações no abdômen, no tórax, cortes nos braços e hematomas nos pulsos, indicando que Luiz Afrânio foi amarrado com cordas.
As imagens das câmeras de vigilância de empresas da rua onde ele morava, foram analisadas e nelas aparecem um casal de jovens que entrou no prédio por volta das 21h, de segunda-feira, dia 20 de novembro.
Além do assassinato, existe a suspeita de que os autores do crime tentaram incendiar o apartamento.
O corpo da vítima foi removido pela funerária e foi encaminhado para a Itaúna, onde Luiz vivia com a família.
Ele deixa esposa e filha. Luiz trabalhava em Formiga em um restaurante.