25/11/17
Três veículos furtados são recuperados
 A Polícia Militar de Itaúna recuperou no dia 16 de novembro, 3 veículos furtados e fez apreensão de drogas em umas das ocorrências.
Na parte da manhã, a PM foi verificar a informação de que havia um veículo abandonado na Rodovia MG 050, Bairro João Paulo, em Itaúna. No local os militares encontraram um veículo VW Gol, de cor prata, constatando tratar-se de veículo furtado.
Durante patrulhamento pela praça da matriz, durante a noite, os militares receberam informações que havia uma motocicleta Honda/Bros de cor preta estacionada na Praça Dr Augusto Gonçalves e que o veículo seria furtado, o que acabou constatado.
Durante monitoramento, os policiais viram dois indivíduos subindo na moto e fizeram a abordagem dos indivíduos. Um deles, J.H.D.S., de 19 anos e um adolescente de 17 anos. J.H.D.S. contou que adquiriu a motocicleta no bairro Irmãos Auler pela quantia de R$ 1.500,00.
Os militares foram até a residência do autor, onde encontraram na caixa de descarga do banheiro, 14 pedras de crack, além de diversas embalagens plásticas. J.H.D.S. foi preso em flagrante delito e o menor infrator apreendido, ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e motocicleta recuperada.
Já na noite de 17de novembro, a Polícia Militar recebeu informações de que havia um motociclista praticando direção perigosa pelas ruas do centro, em Itaúna. Após rastreamento, os militares visualizaram em um lote vago à Rua Florentino Pereira, uma motocicleta que após ser averiguada a placa, constatou-se tratar de veículo furtado.
 
 
Bandidos de fora da cidade atacam loja do centro
Mais uma loja foi vítima de roubo de celulares esta semana em Itaúna.
Funcionários da Eletrozema, que fica ao lado da Igreja da Matriz, foram surpreendidos na quinta-feira, dia 23 de novembro, por dois homens, pelo menos um deles estava armado. Não houve agressão aos funcionários e rapidamente os suspeitos levaram 42 aparelhos de telefones celulares e fugiram.
A polícia não tem ainda pistas dos bandidos que podem ser de fora da cidade.