26/08/17
Márcio Lacerda é recebido por lideranças de Itaúna e região
Régis Souto
O ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, visitou Itaúna na última quarta-feira, dia 23 de agosto, para uma série de encontros e atividades na cidade. Após governar BH por oito anos (2009-2016), Márcio ocupa hoje os cargos de presidente do PSB-MG e presidentes do Conselho de Presidentes da Frente Nacional de Prefeitos, entidade que presidiu nos últimos dois anos.
Ao chegar a Itaúna, Márcio Lacerda foi recebido na Prefeitura pelo prefeito Neider Moreira e secretários municipais para uma conversa sobre modernização e eficiência na gestão pública. Ao longo dos oito anos em que administrou BH, Márcio foi eleito por diversas vezes o melhor prefeito do Brasil.
Acompanhado pelo ex-prefeito Osmando Pereira, Márcio Lacerda conversou também com a imprensa local e falou sobre sua pré-candidatura ao governo de Minas, lançada no primeiro semestre pela direção nacional do PSB.
Encerrando sua agenda em Itaúna, Márcio foi recebido na Câmara Municipal por diversas lideranças políticas e entidades setoriais da cidade e da região. Em sua fala, o ex-prefeito de BH destacou o potencial que a região de Itaúna possui, assim como todas as demais regiões do estado, para voltar a crescer e assim gerar emprego e melhorar a qualidade de vida para as pessoas. "O que falta hoje é unir os mineiros em torno de um novo projeto de desenvolvimento que recupere a capacidade produtiva do nosso estado", afirmou Márcio Lacerda.