28/10/17
Concurso de ideias para ouvir servidores municipais
A Prefeitura de Itaúna pretende ouvir o servidor público para implantar estratégias de gestão e oferecer serviços mais ágeis, de qualidade e com menos burocracia para a sociedade. A partir de 2018 pelo menos três novas ideias sugeridas pelos servidores devem fazer parte do cotidiano da administração municipal.
Os conceitos serão apresentados e escolhidos a partir do Concurso de Ideias 'FacilIta' realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração.
Uma comissão será constituída para avaliar e pontuar todas as propostas inscritas. Podem participar do concurso todos os servidores municipais de Itaúna, em pleno exercício de suas atividades, independente de serem efetivos ou comissionados.
A inscrição é gratuita, individual e deverá ser realizadas até o dia 30 de novembro por meio de formulários que estão disponíveis na Secretaria Municipal de Administração e no setor de Protocolos, ambos na sede da Prefeitura, no Centro, e também no site, através da aba "servidor". Conforme o regulamento, nesse primeiro Concurso de Ideias cada servidor poderá inscrever até três práticas. A divulgação do resultado e a premiação estão marcadas para o dia 19 de dezembro.
 
Premiação
As três melhores ideias, apontadas pela comissão julgadora, serão premiadas. A proposta vencedora será contemplada com um notebook; a segunda sugestão com um televisor HD, com conversor digital embutido, já que o sinal analógico será desligado no Município a partir de 08 de novembro; e a terceira melhor prática será premiada com um celular smartphone.