29/04/17
PM surpreende tráfico na av. Jove Soares
Durante ronda pela avenida Jove Soares na madrugada de 28 de abril, a Polícia Militar percebeu que em um veículo VW Gol estacionado em frente a uma residência, conversavam dois homens com um terceiro que estava do lado de fora. Os militares perceberam que faziam uma negociação e o homem que estava fora do carro entregou um objeto e saiu do local.
Foi feita abordagem aos ocupantes do veículo, identificados como E.S.P.S., de 29 anos e M.P.S., de 41 e e encontrado uma porção de maconha. Os homens contaram que compraram a droga do indivíduo que for embora, pela quantia de R$125,00.
Este terceiro homem foi localizado e identificado como L.H.F.S., de 25 anos. Com ele foi encontrado o dinheiro, R$ 125,00 e em seguida a PM foi até a sua casa.
Nas buscas na residência, a equipe policial militar localizou outros três tabletes e duas buchas de maconha. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
 
Motorista dorme ao volante e bate em árvore
O motorista de um veículo provocou um acidente na Av. JK, após dormir ao volante. No carro estavam mais 3 pessoas que ficaram feridas quando o condutor perdeu o controle do veículo.
À Polícia o motorista disse que dormiu ao volante levando o carro a se chocar contra uma árvore no canteiro central da avenida.
As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Manoel Gonçalves. O acidente aconteceu no dia 23 de abril, domingo.