29/07/17
Supermercado reforma consultório pediátrico do hospital como presente a Dr. Délio Drumond
O Supermercados Rena reformou o consultório pediátrico da ala infantil do Hospital Manoel Gonçalves com uma nova pintura, nova decoração e mobiliário novo. O presente, que vai beneficiar as crianças que buscam atendimento no local e o próprio hospital, foi idealizado para comemorar os cinquenta anos de profissão, de vida dedicada à saúde das crianças, do médico pediatra Délio José Antunes Drumond.
As intervenções do Supermercados Rena no Hospital Manoel Gonçalves, mais precisamente na ala da pediatria começaram em 2004. Naquele ano, foi construída a brinquedoteca do hospital e, em 2015, foi reformado o Banco de Leite. Em 2016, novas obras reformaram a brinquedoteca e, agora,a revitalização do consultório de pediatria.
Segundo a direção do Supermercados Rena, "a ação em homenagem ao Dr. Délio, profissional missionário, que dedica sua vida ao cuidado com nossas crianças, é um ato que representa o sentimento de gratidão de toda uma população, que, com certeza comunga do mesmo sentimento de gratidão do Rena e da equipe do Hospital".
A entrega da nova sala foi feita no dia 19 de julho, com a presença de alguns representantes do corpo médico, do conselho curador, do presidente da Casa Rena , Alexandre Maromba e da diretora do hospital Ana Gonçalves Mendonça.