29/07/17
Esquizofrenia" volta ao palco do Teatro Sílvio de Mattos com entrada franca
O Teatro Sílvio de Mattos ficou lotado durante a estreia de "Esquizofrenia – Me chamam de louco apenas por não me entenderem", no último domingo, 23 de julho. E para quem não teve a oportunidade de assistir à primeira apresentação da montagem, dos alunos da oficina de artes cênicas do Espaço Cultural, haverá mais uma chance, na próxima quinta-feira, 03 de agosto, a partir das 19 horas, com entrada gratuita. Serão distribuídos 326 ingressos, número correspondente à quantidade de lugares disponíveis na sala de espetáculos, e que deverão ser retirados antecipadamente na bilheteria.
A peça, dirigida por Filipe Corrêa, instrutor da oficina, conta a história de Miguel, um portador de sofrimento mental que enfrenta no dia a dia, por causa da doença, muitas dificuldades, geradas, às vezes, pelo preconceito. A proposta do grupo é contribuir com a conscientização do público a respeito do tema, ao abordar a vida dos pacientes, com sensibilidade e emoção.
O Teatro Sílvio de Mattos, está localizado na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 3243.6395 ou 3243.6425.