Itaúna completa 117 anos e comemora boa pontuação no Ideb Os dados divulgados na última semana, pelo Ideb- Índice de Desenvolvimento da Educação Básica-, são comemorados pela boa colocação de Itaúna no Estado e no país. Itaúna ficou na quinta posição do estado em relação aos anos iniciais, nas instituições de ensino municipais. O urbanismo também trouxe boas notícias. O Município subiu três posições na classificação do Connected Smart Cities e é o oitavo do Brasil em Urbanismo .
Amanhã Itaúna completa 117 anos de emancipação político-administrativa. Para marcar a data, a Prefeitura elaborou uma programação especial, com atividades de cultura, lazer e prestação de serviços, na Praça Doutor Augusto Gonçalves.
 
Sine Itinerante nas escolas
PLs aprovados na Câmara no dia 11
Minas precisa de gestão qualificada no Estado e força no Congresso, diz Aécio
Usiminas abre inscrições para o Programa Aprendiz 
Aeroporto de Itaúna é reconhecido pela ANAC
"Semana Ecobonuz Sem Carro", começa na segunda-feira
 
 

 

A Câmara Municipal de Itaúna aprovou por unanimidade que o novo Creas que está sendo construído na Praça Antônio Italiano, no Bairro de Lourdes seja chamado de Centro de Referência Especializado em Assistência Social - "Geraldo Celestino de Araújo - Cajuru".
IMP dá início ao Censo Previdenciário 2018 
Atualização de dados, de caráter obrigatório, atende à exigência do governo federal e amplia condições para autarquia assegurar o futuro dos contribuintes
 
Mutirão de limpeza recolhe oito toneladas de materiais inservíveis Ação reforça combate ao Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika vírus, Chikungunya e Febre Amarela
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Irmãos conquistam medalhas em competição regional de taekwondo 

Recanto dos Colibris terá fornecimento de água do SAAE   O projeto de lei que autoriza a obra passou na Câmara na reunião desta semana.