Motorista cochila e acorda dentro do rio São João 

Um Fiat Uno amanheceu dentro do Rio São João na quinta- feira, dia 9 de agosto, debaixo da ponte que dá acesso ao bairro Universitário. O carro caiu no leito do rio e o proprietário não foi encontrado no local. Segundo informações ele é morador do bairro das Graças e contou que dormiu ao volante quando descia a Rua Santana e só acordou quando o carro já estava dentro do rio. Ele não teve ferimentos. À tarde, o carro foi guinchado.

 
Aluno com deficiência motora terá vaga perto de casa
Saiu o resultado do processo seletivo para os cargos de analista ambiental e veterinário
Programa de Produção de Alimentos beneficia 300 famílias
Músicas de Chico Buarque como você nunca ouviu no Sesi Itaúna  No espetáculo, as poesias e melodias de clássicos como "Geni e o Zepelim", "João e Maria", "Cotidiano", entre outras.
A homenagem foi aprovada na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, através do projeto de lei apresentado em 5 de setembro de 2017, pelo deputado Dirceu Ribeiro, do PHS.
PM prende suspeitos de tráfico de drogas
Executivo está apto a assumir serviços, com ações para melhoria do tráfego e aumento da segurança nas vias públicas
Asfalto
Vereadora denuncia ainda que Prefeitura não está repassando aos bancos os descontos em folha de empréstimos consignados feitos pelos servidores
ELEIÇÕES 2018
Na última semana aconteceram trocas de cadeiras e desistências. Hoje, a cidade tem seis candidatos, três devem buscar vaga na Câmara Federal e três, na Assembleia Legislativa. Os pré-candidatos têm prazo até dia 15 de agosto para confirmarem seus nomes. Depois desta data não há mais como mudar o cargo pretendido.  
Durante o período são realizadas consultorias individual de Marketing e Mercado, a oficina "Como elaborar plano de vendas para sua empresa" e palestras com o tema "Desafio de Inovação".
SPC Brasil e CNDL
O percentual de pessoas que devem ir ás compras no Dia dos Pais é maior neste ano do que em 2016
ELEIÇÕES 2018

Quem são os candidatos ao Governo em Minas e ao Senado até o momento

Calendário Eleitoral

TSE vai fiscalizar uso de dinheiro vivo nas eleições