ITAUNA> Mulher confessa que trocou a churrasqueira por papelotes de cocaína

A mulher confessou que trocou a churrasqueira por papelotes de cocaína –  Foto Divulgação Polícia Militar

 

Os militares recuperaram na tarde desta terça-feira, 17/05, uma churrasqueira elétrica que havia sido furtada de uma loja no Centro.

 

Por volta das 15:54 horas, a PM esteve em uma loja do ramo de eletrodomésticos na Avenida Jove Soares. No local a vítima, relatou que a autora entrou na loja e subtraiu o produto, fugindo do local.

 

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança, o que possibilitou a identificação da suspeita, D.M.R.O., mulher de 29 anos (que tem passagens por desacato, dano, furto, tráfico de drogas, entre outros…).

 

Após intenso rastreamento pelo Bairro Morada Nova, a suspeita foi localizada e presa próximo a sua residência. Questionada a mulher confirmou que furtou a churrasqueira elétrica e posteriormente trocou, por papelotes de cocaína, com um indivíduo identificado por K.S.S., homem de 27 anos, (histórico por uso e consumo de drogas, direção perigosa e posse ilegal de arma de fogo).

 

De posse das informações os militares se deslocaram até a residência onde o suspeito foi encontrado e o objeto do furto recuperado.

 

Os autores foram presos e encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, juntamente com o material recuperado.