Instituto Municipal da Previdência dos…

Procurando aproximar a autarquia de seus segurados e beneficiários, o Instituto Municipal da Previdência criou o projeto “IMP Itinerante”. A ação teve inicio nessa quarta-feira, 22 de junho, com servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itaúna (SAAE).

O projeto tem como finalidade transmitir aos servidores municipais ativos do Poder Executivo (incluindo a Administração Direta e suas autarquias) e Poder Legislativo, mais conhecimento sobre a organização e funcionamento da Autarquia Municipal.

Considerando que existe dificuldades de locomoção dos servidores entre seu local de exercício e a autarquia, criou-se esse canal de comunicação possibilitando que haja a solução de questionamentos e buscando sanar quaisquer dúvidas.

A cada mês, a equipe técnica da Gerência de Atos de Aposentadoria percorrerá uma secretaria, com objetivo de aproximar a autarquia providenciaria municipal dos servidores ativos, informar aos segurados sobre regras providenciarias, oferecer simulação de aposentadoria àqueles que não podem se deslocar até a sede do IMP, bem como atender as demandas dos servidores no que tange à previdência.