Sorocaba

Prefeitura de Sorocaba entrega área de lazer e iluminação LED em Conjunto Habitacional no Recreio dos Sorocabanos – Agência de Notícias

Fotos: Michelle Alves – Secom

Com a presença de diversos moradores, a Prefeitura de Sorocaba entregou, nesta terça-feira (16), a iluminação em LED e nova área de lazer do Conjunto Habitacional Recreio dos Sorocabanos, localizado na Rua Seraphim Banietti, no bairro Caguaçu.

As melhorias no residencial fazem parte do programa municipal “Sorocaba Linda de Verdade” e têm como objetivo proporcionar lazer e mais oportunidades de convívio em uma área harmoniosa, atrativa e segura, promovendo qualidade de vida aos munícipes.

A implantação de iluminação com tecnologia de LED ficou por conta da empresa Veolia, enquanto a área de lazer, que possui quadra poliesportiva, alambrado e playground, foi realizada pela Avanti Construtora, ambas sob supervisão da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo).

Crianças, jovens e adultos que conferiram a entrega das melhorias também puderam contar, gratuitamente, com serviços e atividades oferecidos pela Prefeitura. A Secretaria da Saúde (SES) disponibilizou aferição de pressão e exames de glicemia aos presentes, além da exposição da Divisão de Zoonoses, sobre prevenção e combate à dengue e outras doenças. A Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional (Sert) levou à comunidade os serviços do PAT Móvel. Quem também contribuiu com o evento foi a Secretaria do Meio Ambiente, Proteção e Bem-Estar Animal (Sema), com doação de mudas.