A Prefeitura de Itaúna informa que os beneficiários do Programa Passe Livre devem realizar a atualização cadastral obrigatória entre os dias 3 e 28 de fevereiro. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 7h as 15h, na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada no térreo da Prefeitura.
A atualização é essencial para garantir a continuidade do benefício. Beneficiários que não realizarem o processo no prazo estipulado terão o benefício suspenso. Apenas aqueles com dados atualizados permanecerão aptos a utilizá-lo.
Documentação necessária:
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2 fotos 3×4;
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Atestado médico com CID, frequência do tratamento, prazo estimado e indicação de acompanhante, se aplicável;
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Documentos do beneficiário e dos moradores da residência (Identidade e CPF);
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Comprovante de renda dos últimos 3 meses;
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Carteira de trabalho (frente, verso e última página com vínculo);
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Comprovante de endereço;
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Certidão de nascimento (para menores);
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Atestado de matrícula escolar (menores de 18 anos);
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Comprovante de programas como Bolsa Família ou BPC/LOAS, caso seja beneficiário.
A renda máxima para elegibilidade ao benefício é de até cinco salários mínimos por família. A Prefeitura reforça a importância de comparecer ao local com todos os documentos listados para evitar transtornos. Para mais informações, os beneficiários podem entrar em contato pelos telefones: (37) 3249-9148, 3249-9701 ou 3249-9709.